Porque Dizem Que Nós, Pais, Somos Plenos Anjos Em Treino

Todos Temos Duvidas...
Mas Para todas Elas Existem soluções:)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Regra dos 3 B`s


Hmmm, eu adoro seguir esta regra, principalmente em época de saldos.

A regra dos 3 B`s permite-nos fazer uma selecção do que precisamos tendo em conta que seja:


- Bom

- Bonito

- Barato


Hoje em dia com tanta oferta é preciso pensar na qualidade das coisas, ter em conta o seu preço, e claro se gostamos, tentar saber se a marca que gostamos tem algum armazém de revenda com dia de abertura ao publico, é uma sorte se assim for, pois podemos poupar cerca de 50% em peça durante o ano inteiro, normalmente isto acontece com marcas registadas portuguesas:)


Muitas vezes perdemo-nos no meio de tanta oferta, e compramos muita coisa que poderá até nem ser precisa e em tempo de crise é preciso usar truques, reutilizar é muito importante para nós, se temos alguma amiga com filhos mais novos, para quê manter tudo o que já não serve aos nossos arrumado no cimo do roupeiro? Ajudamos a reduzir despesa alheia, colocamos um sorriso na cara de alguém, e fazemos votos de que tratem dessas coisas com tanto ou mais cuidado do que nós:)


Reciclar também é muito bom, as calças estão boas na cintura do seu filho, não estão gastas, mas estão curtas? Fica Mal?

Pode sempre cortar, aplicar uns botões coloridos, e fica com uns óptimos calções para a nova estação que se aproxima:)


Umas calças que nem têm um mês e já têm uma nódoa, daquelas senhoras nódoas, que não sai?

Nas lojas de artes decorativas encontra mil e uma opções para disfarçar isso, e fica com uma peça personalizada, nós agradecemos, e os nossos filhos adoram!!

2 comentários:

  1. Ouve lá... isso não é bem assim... Pk a tua filha n kiz simplificar as coisas e vestir-se de palhaço cmg...
    Tens de lhe cortar no cartão de credito pk isto de correr PT de uma ponta quase a outra à procura de um vestido de princesa COR-DE-ROSA (sim, pk obviamente n podia ser azul) torna-se complicado... Principalmente kd ja não há em lado nenhum... Ainda me hás-de pagar com juros... lool
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Rsrs, é isso é minha amiga, mas tu sabes que a minha filha é uma teimosinha linda, uma anjinha disfarçada,rsrs, mas aproveito desde já para te agradecer o esforço sobrehumano, não foi fácil, mas conseguiste!
    Obrigadas queridas, sem ti a minha princesa teria virado abóbora à meia noite:)
    beijinhos mil

    ResponderEliminar

A sua opinião pode tirar uma duvida, colocar um sorriso, fazer cair uma lágrima, mas comente, obrigada!