Porque Dizem Que Nós, Pais, Somos Plenos Anjos Em Treino

Todos Temos Duvidas...
Mas Para todas Elas Existem soluções:)

terça-feira, 16 de março de 2010

Sonhos Cor de Menta


Mais um minuto, uma hora, um dia, uma semana cheia de cor, de cheiros, pedidos e promessas de bom comportamento:)
Eu até nem me posso queixar, porque a Maria é uma «menina do ballet», rs, não que isso a impeça de fazer uma birra quando assim o entende,rs, mas faz muito menos agora:)
Agora entrou na onda das fitas, não espera pela explicação do Não ou do Sim, e amua, encosta-se à fraldinha, choraminga,rs, tudo na expectativa de que o seu objectivo seja cumprido,rs, mas a minha princesa ainda não sabe uma coisa, que para teimoso, teimoso e meio,rsrs.
Diz que tem sonhos, perguntei-lhe de que cor são os seus sonhos, respondeu-me muito alegremente: São sonhos cor de menta mãeinha, lindos, fortes e muito grandes como a maça e a pêra,??, começo a ficar confusa, mas oiço com atenção e muita curiosidade, pedi-lhe que me explicasse e contasse quais eram esses sonhos e porque eram de cor de menta, esperou, sorriu e disse-me baixinho, vou dizer-te um segredo tábem? Posso?
São meus mãeinha e são cor de menta, percebes? Mãeeeee compaste a minha cateira da kittynha?
Ok, percebi que mesmo que não percebesse o melhor era dizer que sim, quem sabe outro dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião pode tirar uma duvida, colocar um sorriso, fazer cair uma lágrima, mas comente, obrigada!