De princesas e de feijões, de cavalos e de mares por desbravar, comidas de faz de conta, pic-nics sem sair do quarto, tachos e panelas com cheiro a carne assada e sopa de tubarão,rs, são mil imaginações que flutuam entre um e outro sorriso, entre um e outro beijos teus, são cores de mil cores e tantos cheiros.
São histórias à volta entre mãe e filha, capuchinhos vermelhos, palhaços e mil animações, são tempo bem passado, enquanto o tempo lá fora não quer deixar brincar:)

São histórias de encantar que temos de inventar ... e de 2 historias fazer 1, ou de uma fazer duas.
ResponderEliminarJá pensei em contar a história do Capuchinho Vermelho que correu a ir buscar os 3 porquinhos para ajudar a socorrer a avozinha, pois o Lobo Mau depois de destruir as casinhas deles precisou de recuperar energias ... ok, confesso que para mim é engraçado .. rsssrss... mas para a minha ninocas, seria demasiado confuso, no entanto, adoro inventar histórias, como a do Lápis que perdeu a cor, e foi ter com o Arco-Iris para a recuperar de novo.
São tempos maravilhosos.
Beijinhos e as melhoras da tua filhota!
Obrigada pela visita, e já está melhor sim, já foi ao colégio e tudo:) e amanhã é dia de ballet, mas a sério, com tutu e tudo,rs, vai ser uma experiência única da qual eu faço questão de participar:)
ResponderEliminarbeijinhos
Amiga
ResponderEliminarAmei teu novo espaço
Só quem é mae mesmo para saber a quantidade de duvidas que somos assoladas todos os dias...rs
beijos de saudades
Lindona!!!
ResponderEliminarCá estou eu para deixar um beijo enorme e parabenizar-te por este espaço
É tão bom ver que os amigos nos aoiam e nos entendem nesta caminhada, é tão bom sentir que estamos perto:)
ResponderEliminarbeijinhos e obrigada pelo vosso carinho